Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Minecraft

Forum de Minecraft brasileiro
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CANAL NO YOUTUBE DE VIDEOS DE MINECRAFT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DoubleTroubleCraft




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2012

CANAL NO YOUTUBE DE VIDEOS DE MINECRAFT Empty
MensagemAssunto: CANAL NO YOUTUBE DE VIDEOS DE MINECRAFT   CANAL NO YOUTUBE DE VIDEOS DE MINECRAFT EmptyQua maio 23, 2012 8:30 am

Galera, pra quem estiver interessado em ver vídeos diferenciados de Minecraft no Youtube, deixarei aqui o meu canal, que ainda é pequeno, mas está progredindo cada vez mais, tanto em qualidade, quanto em espectadores. Como o numero de espectadores ainda é muito pequeno, estou aqui pra pedir uma força pra galera daqui do Forum que curte videos.


- Temos uma série de Minecraft que está completa (já terminamos), incluindo a morte do Ender Dragon no The End.
- A série conta com dois players (donos do canal)
- Estamos fazendo outras séries, e o canal está ativo.
- Como procuramos crescer, estamos abertos a negociar parcerias com quem tiver um canal no YouTube.
- Críticas construtivas são sempre bem vindas =D

[b]Canal[b] DoubleTroubleCraft
Ir para o topo Ir para baixo
pvmambembe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2012

CANAL NO YOUTUBE DE VIDEOS DE MINECRAFT Empty
MensagemAssunto: YokaiGames o/ Entrem e se inscrevam ai galerinha por favor !!!!!   CANAL NO YOUTUBE DE VIDEOS DE MINECRAFT EmptySex Dez 21, 2012 10:42 pm

Aproveitando a deixa do amigo ai em cima, também gostaria de lhes apresentar meu canal ^^
Ele é novo, mas vem muita coisa por ai: Séries de Minecraft como MoCreatures, Mapas de brasileiros (quem se interessar e tiver um mapa para que eu faça um video mostrando ^^) Miilhoneris (que ja esta rolando) entre outros, futuramente terá as pastas .minecraft para download neles, promoções (assim que eu conseguir fixar a parceria que me propuseram ^^)... Estou sempre a procura de novos MODS e Texturas, e estarei sempre fazendo séries com eles ^^
Mas pra isso, preciso da ajuda de vcs, se inscrevendo la no canal, comentando, se quiserem dando likes, mas PRINCIPALMENTE compartilhando\o/

ACESSEM O CANAL " yokaigames "

^^ Obrigado e espero que curtam junto comigo Falou....
Ir para o topo Ir para baixo
 
CANAL NO YOUTUBE DE VIDEOS DE MINECRAFT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor Brasil minecraft - Giba
» Canal Youtube - Titanium Channel
» Servidor Minecraft 24/7 [Factions] [Plots] [Minigames]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Minecraft :: Forum Off :: Vídeos-
Ir para: